Piauiense Monalysa Alcântara vence o Miss Brasil 2017

 

Com seu gingado e o belíssimo sorriso, a jovem representou a beleza, a determinação e a garra das mulheres Piauienses as Nordestinas em uma competição disputadíssima. Monalysa Alcântara, estudante de 18 anos, é a primeira piauiense a ganhar o Miss Brasil em toda a história do concurso, que nesse ano chegou à sua 63ª edição. Na última etapa, disputando o prêmio com a gaúcha Juliana Mueller, a piauiense foi a grande vencedora por 5 votos a 1. O título de terceiro lugar foi para a Stephany Pim, do Espírito Santo.

“Eu, se for eleita Miss Brasil Be Emotion 2017, quero levar o poder para as mulheres, quero dar voz a vocês. Quero mostrar para todos que temos força de vontade, que temos coragem, inteligência e vamos passar por cima do preconceito e do machismo. Obrigada!”, respondeu Monalysa ao defender o seu reinado frente ao júri.

Em momento anterior, na noite deste sábado, a teresinense também mandou muito bem na resposta ao júri:

“Minha super estratégia será ser eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores, que fizeram ser quem eu sou hoje. Vou ser eu mesma. Não tem segredo”, defendeu Monalysa Alcântara.

O júri técnico do Miss Brasil Be Emotion foi formado por Patrícia Parenza (jornalista de moda), Renata Kalil (editora de beleza da redação Glamour), Gilberto Júnior (coordenador de moda da revista Ela, do jornal carioca O Globo) e pela diretora geral do concurso, Karina Ades.

Monalysa e mais 26 mulheres de todos os estados e do Distrito Federal – consideradas as mais bonitas do país em 2017 – disputaram neste sábado o posto de representante brasileira no Miss Universo.

O evento foi exibido e teve cobertura pela Band e cobertura em tempo real na página do Facebook da competição.

Prêmios para a grande vencedora

Além da vaga no Miss Universo, a vencedora da competição ganhou uma viagem para Dubai (com voo em classe executiva, hospedagem em hotel 5 estrelas e direito a acompanhante, por cinco dias); um carro Kia Cerato modelo 2018 zero quilômetro; contrato de R$ 100 com a Polishop; um relógio da marca Bulova; e uma jóia (conjunto de brinco e colar) em ouro branco, topázio e quartzo.

Raíssa Santana no Miss Brasil 2016 passando a coroa para atual Miss Brasil 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *