O segredo para ter pernas bonitas começa com atenção a alguns problemas

FATORES PARA APARECIMENTO DE VARIZES:

Tabaco
Ficar muito tempo em pé ou sentada,
Sedentarismo
Má alimentação

QUAL O SEGREDO DE MANTER AS PERNAS LISINHAS E MACIAS?

Para ter pernas lisinhas e macias e ainda ativar a circulação, é importante fazer esfoliação, hidratação e drenagem limfatíca regularmente.

ALIMENTOS QUE AJUDAM A CUIDAR DA FLACIDEZ DAS PERNAS E MELHORAR A ELASTICIDADE:

São as frutas oleaginosas como, nozes, castanhas e amêndoas, as frutas vermelhas como framboesa, morango e amora. Alguns vegetais como o brócolis, a couve e as proteínas presentes nas carnes vermelhas, nas carnes brancas, na clara de ovo e nos peixes ricos em omega três como atum, sardinha e salmão são muito importantes.

HÁBITOS PARA INCLUIR NO DIA A DIA:

Trocar o elevador pela escada.

Fazer uma caminhada de 10 minutos e andar de bicicleta, ajudam a fortalecer as pernas.

Drenagem linfática para ajudar a reduzir a retenção hídrica e o inchaço nas pernas e massagem modeladora redutora para modelar e disolver os nódulos de gorduras.

Hidratação diária com cosméticos específico para as pernas.

Associar tratamentos estéticos para potencializar o cuidado também ajuda a deixá-las ainda mais bonitas e cuidadas: Luz Intensa Pulsada para depilação definitiva, LPG Cellu M6 para amenizar celulite e delinear o contorno, além de tratar a flacidez, Cellutec para tratar a celulite, Carboxiterapia para tratar as estrias causadas por diversos fatores, Drenagem linfática e massagem modeladora, Lipocavitação no combate à gordura localizada. Enfim, são muitas as aliadas neste processo. Procure o que mais atenda as suas necessidades e objetivo ideal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *