Kaia Gerber usou o vestido mais impressionante da semana de Alta-Costura

No desfile da Valentino, que teve Marina Ruy Barbosa como convidada, a modelo e atriz usou um look sensacional da grife italiana para a semana de alta-costura na capital francesa, a atriz apostou em um longo com estampa de flores da coleção Outono/Inverno da maison. Ele foi desfilado em março pela modelo Kaia Gerber, também em Paris. Para completar a produção, Marina investiu em uma make delicada e no half bun, penteado que trouxe um tom moderno à produção.

A Semana de Alta-Costura, que terminou nesta quinta-feira (05), em Paris, é um momento de sonho no qual os estilistas trazem as melhores, maiores e mais incríveis criações. Obviamente, na era do Instagram, algumas loucurinhas são mais do que bem-vindas para garantir os likes nas redes sociais e, lógico, as manchetes no dia seguinte.

No desfile Outono-Inverno 2018/2019 da Valentino, que rolou dia (04), foi Kaia Gerber, a filha de 16 anos da ex-modelo Cindy Crawford, a dona do momento mais instagramável e impressionante da temporada.
Com a confiança de uma veterana, ela desfilou um vestido rosa millennial feito à mão com aplicações de plumas. Sim, ela parecia um grande pássaro pink, mas nem por isso deixava de estar maravilhosa.

E tudo ainda ficava mais interessante por causa do penteado criado pelo top cabeleireiro Guido Palau. Com clara inspiração nos cabelos das starlets dos anos 1960, como Brigitte Bardot e Dusty Springfield, ele criou um styling supervolumoso feito à base de muito laquê e extensões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *